ELETRO VIGI.jpg

Eletroencefalograma em Vigília

Diagnóstico e monitorização da epilepsia, diagnóstico e monitorização das encefalopatias, investigação de déficit de memória e mau rendimento escolar.

Eletro em Vig
ELETRO VIGI.jpg

Eletroencefalograma em Sono

Eletro em Sono
zhbY159HGVv8ICbqgogCh05JIMvta9jFXr713g1f

Mapeamento Cerebral

Diagnóstico e monitorização da epilepsia, localização do foco da epilepsia, diagnóstico e monitorização das encefalopatias, investigação de déficit de memória e mau rendimento escolar, auxílio no diagnóstico das demências.

Mapeamento Cerebrl
5-things-neurologists-want-you-to-know-a

Potencial Evocado Visual – Padrão Reverso

Diagnóstico e monitorização das doenças do nervo óptico, incluindo a esclerose múltipla, a neuromielite óptica, as doenças compressivas do nervo, bem como as doenças tóxico-metabólicas e degenerativas.

Poten Evo Visual
5-things-neurologists-want-you-to-know-a

Potencial Evocado Visual – Flash

Poten Evo Flash

Eletrorretinograma

Auxílio diagnóstico nas doenças retinianas como causa de redução de acuidade visual.

Eletrorretino
sobre-bera.jpg

Potencial Evocado Auditivo de Tronco Cerebral

Avaliação do limiar auditivo em crianças e avaliação da integridade funcional do nervo auditivo e/ou das vias auditivas no tronco cerebral.

Poten Evo Tronco
exame-Eletroneuromiografia-1024x469.jpg

Potencial Evocado Somato-sensitivo de Membros Superiores e de Membros Inferiores

Avaliação da integridade funcional da via sensitiva intramedular até o córtex parietal. útil na avaliação diagnóstica de esclerose múltipla, mielites e demais mielopatias.

Poten Ev Membros
a-doctor-and-his-patient.jpg

Potencial Evocado Cognitivo – P300

Auxílio diagnóstico nos problemas de aprendizado e de desempenho intelectual, mais precisamente no diagnóstico de tdah (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade).

Por Evo P300
tomografia-de-coerencia-optica-e-oct-e-d

Tomografia de Coerência Óptica

Exame que possibilita a visualização das estruturas da retina em 3D de imagens de cortes seccionais. Este exame permite com que os neurologistas avaliem as camadas de células ganglionares que dão origem ao nervo óptico.

Preparo
Tomo de Coer